terça-feira, 8 de outubro de 2019

MACEIÓ : LINHA 105 GANHA NOVA OPÇÃO DE INTEGRAÇÃO.

A NOVA OPÇÃO É ENTRE A LINHA 4011 - TERMINAL SALVADOR LYRA / TERM. INTEGRADO BENEDITO BENTES.


Desde o último sábado (05), os usuários dos coletivos que fazem parte do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) contarão com uma nova possibilidade de integração temporal. Este novo benefício proporcionado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) permitirá que o cidadão faça a integração entre as linhas 105 – Jardim Petropólis/Trapiche (Terminal Salvador Lyra) e 4011 – Terminal Salvador Lyra/T.I. B. Bentes (Via Recantos).
A possibilidade de realizar a conexão das linhas 105 e 4011, pagando apenas uma passagem, surgiu após a SMTT receber diversos pedidos dos passageiros que, diariamente, utilizam as respectivas linhas para se locomoverem pela cidade em direção às suas atividades. Após avaliar a situação e realizar um estudo técnico, a diretoria do SIMM viabilizou esta nova possibilidade de integração.
Para realizar a integração temporal, é necessário que o cidadão tenha em mãos um Cartão Bem Legal em qualquer modalidade na hora do embarque. Para que o passageiro desfrute do benefício é preciso que seja respeitado o prazo máximo de 90 minutos, que começa a ser contado a partir do momento em que o bilhete eletrônico passa no validador do primeiro veículo.
Participação cidadã
Qualquer cidadão pode solicitar a implantação de novas possibilidades de integração. Para isso, basta comparecer à sede da SMTT, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, ou através do Disque SMTT, pelo número 118. Após a abertura do protocolo, a coordenação do SIMM realizará estudos e analisará a viabilidade de execução da sugestão.


Fonte  :  Ascom SMTT
Foto  :  Sérgio José - Ônibus Alagoas

Nenhum comentário: