segunda-feira, 14 de outubro de 2019

SITE DO BUSÃO DE NATAL ESTÁ DE VOLTA.

PROBLEMAS TÉCNICOS FEZ COM QUE O SITE FOSSE DELETADO POR COMPLETO APÓS CONCLUSÃO DE TESTES PARA O NOVO SITE PARA O ANO DE 2020.SITE FICOU 42 DIAS FORA DO AR.

  

Na tarde de um Domingo (01/09) por volta das 17h10, o site do Busão de Natal saiu do ar, após sofrer um erro técnico no banco de dados onde todo o site foi excluído enquanto passava por um teste de desempenho.

O site selecionado no sistema para a elaboração do teste não foi o site secundário e sim, o próprio Busão de Natal.
Foi solicitado junto à empresa que presta o serviço de hospedagem, o backup do site inteiro para que assim, voltar com as nossas atividades. Porém sem êxito. Tivemos que trabalhar duro por mais de 40 dias para fazer um novo site com alguns conteúdos reescritos.
Com 9 anos de atividades, estamos começando do Zero, retornando novas atividades afim de divulgar o hobbie da busologia, levando informação do nosso transporte até você caro leitor. Seja usuários, rodoviário ou busólogos, estamos dispostos a continuar com essa arte que é a busologia em prol do bem comum, o amor pelo o ônibus.
Por isso, às 19h20 desse Sábado (12/10) voltamos ao AR após 42 dias indisponível. Agradeço o apoio de todos que escreveram mensagens de solidariedade e de força para que eu não desistisse desse projeto após esse acontecimento.
Então vamos lá, publicando matérias em prol da busologia Potiguar rumo aos 10 anos do site Busão de Natal.
 Matéria  :  Josenilson Rodrigues
Foto  :  Josenilson Rodrigues
Fonte  :  Busão de Natal
www.busaodenatal.com.br

Nenhum comentário: