sábado, 12 de outubro de 2019

COSTA DO MARFIM : MARCOPOLO EXPORTA 30 VIAGGIO 1050.

VEÍCULOS TEM CHASSI VOLVO B270F, SERÃO UTILIZADOS EM LINHAS INTERURBANAS E SÃO CONFIGURADOS PARA 62 PASSAGEIROS.

   

A fabricante de carrocerias de ônibus Marcopolo informou que vendeu 30 unidades do modelo Viaggio 1050 para os dois maiores operadores de transportes da Costa do Marfim: UTB – Union des Transports de Bouaké e AVS Transport.

Os veículos vão ser usados em serviços interurbanos a partir da cidade de Abidjan.

As unidades têm chassis Volvo B 270F, com motor dianteiro, e cada ônibus tem capacidade para transportar 62 passageiros.

Sistemas de ar-condicionado, áudio e vídeo, com rádio e DVD, além de cinco monitores no teto e cinco tomadas de energia (110V) são alguns dos itens destacados pela encarroçadora.

Em nota, o gerente-executivo de negócios internacionais Região Oriente Médio e África, Ricardo Portolan, diz que com a venda, a Marcopolo amplia a participação na região.

“Nos últimos dois anos, elevamos a nossa competitividade e voltamos a fornecer veículos para a Costa do Marfim. Entre 2017 e 2018, enviamos 27 unidades para as duas empresas. Agora, esses outros 30 ônibus reforçam a nossa presença no mercado e consolidam a grande participação da Marcopolo em todo o continente africano”

Matéria  :  Adamo Bazani
Foto  :  Douglas de Souza Melo
Fonte  :  Diário do Transporte
www.diariodotransporte.com.br
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Nenhum comentário: