segunda-feira, 28 de outubro de 2019

SÃO CRISTÓVÃO RENOVANDO SUA FROTA URBANA.

SÃO TRÊS UNIDADES DO MARCOPOLO TORINO SOBRE O CHASSI OF - 1721  DA MERCEDES-BENZ, SÃO OS PRIMEIROS NEW TORINO DA EMPRESA MINEIRA.

  

A Viação São Cristovão, uma das mais tradicionais empresas de ônibus de Divinópolis, interior de Minas Gerais, renova sua frota urbana que opera algumas de suas linhas intermunicipais em cidades como Divinópolis e Lavras.

Foram entregues para a empresa mineira, 3 unidades do Marcopolo Torino, sobre o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz. Esses são os primeiros New Torino da empresa mineira e vem com algo ainda não visto em outras unidades produzidas: uma pequena janela com vidro fixo entre a última janela e a porta dianteira direita .

 

A Viação São Cristóvão Ltda., com sede em Divinópolis/MG, foi fundada no dia 21 de Novembro de 1957 e iniciou suas atividades no transporte coletivo urbano de Divinópolis com apenas uma “jardineira” que fazia a única linha existente na cidade.

  

Atualmente a Viação São Cristóvão opera mais de 50 linhas intermunicipais e 8 interestaduais. É dotada de uma frota com veículos de última geração, contando com mais de 600 colaboradores qualificados e treinados nas fábricas e dentro das suas dependências.

Matéria  :  Ônibus Paraíbanos
Fotos  :  Marcos Vinícios Perez Corrêa
Fonte  : Ônibus Paraíbanos
www.onibusparaibanos.com


Nenhum comentário: