terça-feira, 22 de outubro de 2019

JOVEM REALIZA SONHO DE SER MOTORISTA DE ÔNIBUS.

EM NATAL / RN, UM JOVEM REALIZOU O SEU SONHO DE CRIANÇA EM SE TORNAR MOTORISTA DE ÔNIBUS E USOU BUSDOOR PARA AGRADECER A QUEM LHE AJUDOU.

  

“Sonhar com algo desde os Três anos de idade e chagar a vida adulta e conseguir realizá-lo é algo que a vida oferece tal oportunidade para poucos” é o que diz o jovem de 26 anos, o Josenilson Rodrigues da Rocha, novo motorista manobreiro da Guanabara Empresa de Transporte Coletivo.

Josenilson é natural de Jucurutu/RN, localizado na região do Seridó, região centro-sul do estado, distante 233 km da capital estadual. Desde de criança se interessa pelo o universo dos ônibus e foi isso lhe deu gosto ao interesse de trabalhar como motorista de ônibus.

 

Recentemente a sua promoção dos sonhos virou realidade, saiu da função de auxiliar de monitoramento operacional para motorista manobreiro, agora é esperar um pouco para ganhar experiência e em seguida ganhar as ruas.
  
Em comemoração e gratidão ao sonho de criança realizado, Josenilson Rodrigues fez uso do busdoor para agradecer pela a realização. Segundo a mensagem, ele agradece à: professores, instrutores, parentes e amigos que lhe incentivaram e lhe deixou desistir nos momentos mais difíceis.
  

Ao todo foram Cinco ônibus contemplados, três foram pagos do seu próprio bolso e os outros Dois foram presentes das próprias empresas que fazem o serviço de mídia bus, sendo um presente da Affiche Mídia e um outro presente da Rota Mídia.

  

Ambas empresas de mídia se apreciaram pela a história do jovem e ajudaram a divulgar ainda mais seu agradecimento lhe presenteando com um ônibus cada. Os veículos escolhidos pelo o jovem foram: 0830, 0857, 1536, 1540 e 1930.
  
  
Matéria  :  Josenilson Rodrigues
Fotos  : Josenilson Rodrigues
Fonte  :  Busão de Natal
www.busaodenatal.com

Nenhum comentário: