terça-feira, 9 de agosto de 2022

MT - VISSTA BUSS 400 DA VIAÇÃO JUÍNA.

 CUIABÁ - MATO GROSSO


VISSTA BUSS 400 DA JUÍNA MARCA EXPANSÃO DA BUSSCAR NO MATO GROSSO, APOSTA FABRICANTE.



Com a entrega no dia 15 de julho de 2022 de uma unidade do modelo Vissta Buss 400 para a Viação Juína, de Mato Grosso, a Busscar quer ampliar sua participação no Estado.

O modelo, que poderá servir de vitrine para outras empresas locais, foi encarroçado sobre chassis Volvo, de três eixos.

A própria Juína diz que a escolha da marca e do modelo é para experiência.

“Será uma nova experiência para nós e para nossos passageiros. Quando surgiu a oportunidade, resolvemos agarrá-la e conhecer melhor uma marca de tanta história” – disse em nota distribuída pela Busscar nesta quinta-feira (28), o proprietário da empresa Daniel Machado Junior, que esteve com a mulher, Suzane Machado, na fábrica em Joinville para receber o ônibus.

Segundo a fabricante, o modelo entregue tem sanitário, bebedouro, ar-condicionado, elevador, roteador wi-fi e entrada para cabo USB em todas as 46 poltronas class leito turismo.

Para o motorista, o ônibus oferece duas microcâmeras de ré integradas com monitor, além de um melhor aproveitamento de cabine em relação à cama do condutor e dos espaços para porta-objetos.

Este é o segundo modelo Vissta Buss 400 que viaja para o Mato Grosso na última semana. “Estamos imensamente contentes em poder agregar ao transporte de Cuiabá, dando ainda mais conforto e segurança aos passageiros”, afirmou, de acordo com a mesma nota, o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso.



Matéria : Adamo Bazani

Foto  :  Busscar

Fonte : Diário do Transporte

www.diariodotransporte.com.br

Vissta Buss 400 da Juína marca expansão da Busscar no Mato Grosso, aposta fabricante (https_diariodotransporte.com.br)



Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Nenhum comentário: