quarta-feira, 31 de agosto de 2022

SP - MOVEBUSS RENOVA A FROTA COM 80 ÔNIBUS.

 SÃO PAULO - SP


MOVEBUSS RENOVA A FROTA COM 80 ÔNIBUS ZERO KM CAIO / VOLKSWAGEN PARA A ZONA SUDESTE DA CAPITAL PAULISTA.MAIS DA METADE DESSA FROTA JÁ FORAM ENTREGUE E UNIDADES SÃO FORNECIDAS EM LOTES.


A empresa MoveBuss, que atende ao subsistema local da zona sudeste (verde escuro área 5) na capital paulista, está renovando a frota para o atendimento na região.

Ao todo, segundo o representante de vendas da fabricante de carrocerias Caio, Gildo Vendramini ao Diário do Transporte, foram adquiridos 80 ônibus do tipo midi, todos com chassis Volkswagen 15-190, distribuídos pela concessionária Tietê.

Gildo Vendramini

Deste volume, segundo Vendramini, 48 já foram entregues.

Cada veículo tem o comprimento total de 9,8 metros, três portas e capacidade para 26 passageiros sentados.



A frota segue o padrão determinado pela SPTrans (São Paulo Transporte), gerenciadora das linhas municipais, com ar-condicionado, carregador USB para baterias de celular, acessibilidade, vidros colados, GPS para controle da prestação do serviço, câmeras de segurança, entre outros itens.


A MoveBuss atende a regiões como dos bairros do Ipiranga, Sacomã, Aricanduva, Penha, Belém, Mooca, Tatuapé, São Mateus, Heliópolis, entre outros.


Matéria : Adamo Bazani

Fotos : Caio / Gildo Vendramini

Fonte : Diário do Transporte

www.diariodotransporte.com.br

MoveBuss renova a frota com 80 ônibus zero km Caio/Volkswagen para zona sudeste da capital paulista » Diário do Transporte (diariodotransporte.com.br)


Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes


Nenhum comentário: