sexta-feira, 26 de agosto de 2022

OS PRIMEIROS G8 DD DA EVT TRANSPORTES.

 MINAS GERAIS 

A EVT TRANSPORTES, EMPRESA FUNDADA EM 2015  RECEBEU, EM MAIO, DUAS UNIDADES DO PARADISO G8 1800 DD, COM CHASSI SCANIA DE 15 METROS.


A EVT Transportes, empresa fundada em 2015 pelos sócios Everaldo Celestino de Oliveira e Antônia Moura, com sede em São João do Paraíso, interior de Minas Gerais, e que atua na área de transporte rodoviário de passageiros, recebeu no final do mês de maio, duas unidades do ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 DD com chassi Scania K440IB 8×2 de 15 metros de comprimento.


Os novos veículos possuem capacidade para transportar 64 passageiros, sendo 16 poltronas executivas no piso inferior, e 48 poltronas executivas no piso superior, todas com entradas USB individuais, descansa-pernas, cintos de segurança e porta-copos.


    Ambas as unidades contém sistema de multimídia completo para entretenimento, com DVD, e monitores, sistema de ar-condicionado com dutos individuais produzido pela Valeo, parede de separação total, cortinas com tecido antimicrobiano, itinerário eletrônico na cor branca da marca Valeo, bagageiro, porta-pacotes, plataforma elevatória da marca Ortobrás, internet via Wi-Fi, tomadas elétricas, janelas panorâmicas, luzes de leitura direcionais localizadas no porta-focos, geladeira, iluminação interna em LED e multiplex.



    Agradecimentos a Everaldo Celestino, fundador da EVT, pela disponibilidade das imagens, e a Wagner Menezes pelo intermédio do conteúdo.


    Matéria e Texto: Wellington Cadore
    Fotos : Divulgação EVT

    Fonte  : Ônibus & Transporte

    www.onibusetransporte.com.br


    Conheça os primeiros ônibus Paradiso G8 1800 DD da EVT Transportes - Ônibus & Transporte (onibusetransporte.com)




    Nenhum comentário: