sexta-feira, 12 de agosto de 2022

SP - OS PRIMEIROS VIP V DA VIAÇÃO PIRAJUÇARA.

 SÃO PAULO - SP

VIAÇÃO PIRAJUÇARA RECEBEU MAIS 10 ÔNIBUS CAIO APACHE VIP V, ESSES  IRÃO SE JUNTAR AOS OUTROS 10, DO MESMO MODELO,  QUE A EMPRESA RECEBEU EM MAIO.


 Viação Pirajuçara que opera linhas intermunicipais ligando a cidade de Taboão da Serra até o município de São Paulo, recebeu dez novos ônibus do modelo Caio Apache Vip V, equipados com chassi Mercedes-Benz, OF-1724L.


Os novos ônibus atenderão ao serviço Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU. Os coletivos são equipados com ar-condicionado, suspensão pneumática e vidros colados, padrão que segue nas últimas renovações de parte de sua frota.

Acredita-se que os novos ônibus possam ser escalados no Corredor Francisco Morato. A novidade vem chamando a atenção de clientes e até mesmo funcionários da empresa.




No mês de maio, a Viação Pirajuçara e Fervima, receberam 10 ônibus do mesmo modelo para a operação de linhas municipais de Taboão da Serra.

A Viação Pirajuçara poderá trazer mais ônibus urbanos até o final deste ano, ampliando com isso, a renovação de parte de sua frota.


Matéria  :  Revista do Ônibus

Informações : Viação Pirajuçara

Fotos  :  Reprodução de Redes Sociais

Fonte  :  Revista do Ônibus

www.revistadoonibus.com.br


SP: Viação Pirajuçara recebe mais ônibus Caio Apache Vip V (revistadoonibus.com)



Nenhum comentário: