sábado, 20 de julho de 2019

EXPRESSO RIO GUAÍBA RECEBE 5 NEW MEGA.

EXPRESSO RIO GUAÍBA RECEBE CINCO ÔNIBUS NEOBUS NEW MEGA COM CHASSI MERCEDES BENZ.EMPRESA É OPERADORA DE TRANSPORTE PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL.

A Expresso Rio Guaíba Ltda., operadora de transporte público do Rio Grande do Sul, recebeu cinco novos ônibus do modelo Neobus New Mega, com chassi Mercedes-Benz. Os veículos estão sendo utilizados no sistema Metropolitano de Guaíba a Porto Alegre.
  
Segundo informações da Neobus, o New Mega fornecido para a Expresso Rio Guaíba possui duas portas, comprimento total de 13.345 mm e chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5, com capacidade para 91 passageiros (50 sentados, em poltronas City estofadas).
O modelo dispõe ainda de sistema de monitoramento interno por câmeras, itinerário frontal eletrônico e elevador semiautomático na porta traseira.
“A nova aquisição feita pela Expresso Rio Guaíba é importante porque reforça a presença de produtos Neobus na sua frota, que conta com mais de 65 unidades da marca”, disse João Paulo Pohl Ledur, diretor da Neobus, por meio de nota.
Matéria  :  Jessica Marques
Fonte  :  Diário do Transporte
www.diariodotransporte.com
Foto  :  Divulgação

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Nenhum comentário: