terça-feira, 30 de julho de 2019

MIRACATIBA RENOVOU COM 35 VEÍCULOS CAIO .

VEÍCULOS SERÃO PARA LINHAS QUE OPERAM NO SISTEMA INTERVIAS, NO TRANSPORTE COLETIVO DA REGIÃO DE EMBU DAS ARTES E TABOÃO DA SERRA.

   

A Viação Miracatiba comprou 35 ônibus com carroceria Caio Apache Vip e chassis Mercedes-Benz. Os veículos serão utilizados em linhas que operam pelo Consórcio Intervias, no transporte coletivo em Embu das Artes e Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.
Os novos ônibus adquiridos seguem as exigências da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), são equipados com ar-condicionado e possuem quatro itinerários eletrônicos em LED, segundo informações da Caio.
Os veículos zero quilômetro ainda possuem sistema multiplex, que visa identificar possíveis falhas na parte operacional e elétrica dos veículos, monitoramento por câmeras e tomadas USB, para recarga de smartphones e outros eletrônicos.Com 13,2 metros de comprimento, chassis com suspensão pneumática, três portas de acesso e lotação total para 77 pessoas, os veículos são equipados com elevadores semiautomáticos e assentos preferenciais.
A Caio informou, também em nota, que os ônibus vêm com solicitação de parada sem fio, assentos totalmente estofados e barreiras aos efeitos solares dos vidros na cor fumê.
“A empresa, tradicional cliente Caio, possui uma frota com aproximadamente 380 veículos, sendo 100% formada pelo modelo urbano Apache Vip, de motor dianteiro, e líder de vendas no mercado de transportes”, informou a encarroçadora.
Redação  :  Jessica Marques
Foto  :  Diário do Transporte
Fonte  :  Diário do Transporte
www.diariodotransporte.com.br

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Nenhum comentário: