terça-feira, 30 de julho de 2019

NOVIDADES EM FORTALEZA / CE.

SIARÁ GRANDE TRAZ ÔNIBUS OF-1724 COMO PARTE DA RENOVAÇÃO 2019.
COOTRAPS INOVA MAIS UMA VEZ ADQUIRINDO VOLARES CLIMATIZADOS.

SIARÁ GRANDE

  

Continuando com a renovação de frota deste ano, a Viação Siará Grande efetuou a compra de mais 2 Marcopolo Torino, mas desta vez equipados com os chassis Mercedes-Benz OF-1724.

Os veículos já estão chegando, sendo que um deles, com o prefixo 14922, foi flagrado no município de Penaforte, no extremo sul cearense. Ambos deverão operar em linhas de considerável extensão e demanda como a 076 - Conjunto Ceará/Aldeota/Papicu.


                             

COOTRAPS

A COOTRAPS introduziu em sua frota mais veículos semi-novos: são do modelo Volare W9 com ano de fabricação 2015, equipadas com chassis Agrale, que dotam de ar-condicionado, bancada acolchoada e elevador.

                        

                       

Os micro-ônibus fazem parte de um lote 30 adquiridos novos por uma empresa do transporte municipal de Araguaína-TO, em que os mesmos foram recolhidos devido a problemas financeiros, sendo depois comprados pela Suzantur - unidade São Carlos, onde operaram no sistema urbano do município paulista. A Suzantur desativou todos há algum tempo, e os vendeu para o nosso estado, onde foram divididos entre as diversas cooperativas de transporte alternativo.



Redação  :   Paulo Henrique Felício
Fotos : MOB Ceara
Fonte  :  MOB Ceara
www.mobceara.com.br



Nenhum comentário: