terça-feira, 15 de julho de 2014

RJ ; NOVOS AUDACE DA JABOUR E MEGA BRT DA FUTURO.

DEMOROU MAIS PEGOU ! AUDACE E MEGA BRT ESTÃO PRESENTES EM VÁRIOS ESTADOS.


Uma chuva de MARCOPOLO AUDACE invadiu o RIO DE JANEIRO e  a JABOUR não poderia ficar de fora dessa, são 10 unidades do modelo. Sobre chassi MERCEDES BENZ OF - 1721/ 59 Euro 5, substituindo ideales do ano de 2011.

A substituição já é de praxe na empresa, após o fim da garantia, os veículos são revisados e vendidos para empresas de turismo e fretamento de todo o país. Prova de que a JABOUR investi nas linhas onde seus rodoviários operam, garantindo a satisfação de seus clientes.

A empresa ainda aguardava a chegada de mais 10 unidades do modelo , e o Mais ônibus não deixará passar em branco, é esperado também , uma renovação nos ônibus de pequeno porte da empresa.


Já nas dependências do GRUPO REDENTOR registramos os novos NEOBUS MEGA BRT da TRANSPORTES FUTURO. Eles possuem chassi volvo B340m com motor central e câmbio automático, marcando a volta da marca Suíça na empresa.

Apesar de serem do Transcarioca, estão reforçando as linhas do Transoeste junto aos ônibus da Pégasos e da Jabour. Durante a Jornada Mundial da Juventude fizeram a conexão direta entre o Terminal Alvorada e o Mato Alto.

Aproveitamos para fazer mais registros do Mega BRT da Neobus que estava fazendo o treinamento de motoristas da Redentor.






Traremos quando possível todas as novidades relacionadas ao sistema BRT do Rio de Janeiro e preparem-ce ; ainda vem muita coisa por ai !!!!

REDAÇÃO  : Projeto Mais Ônibus
TEXTO  :  Rodrigo Miguel
FOTOS  :  Josenilton Cavalcante / Rodrigo Miguel
  


Nenhum comentário: