quinta-feira, 17 de julho de 2014

VOCÊ SABIA ? PB : STTP REATIVA LINHA 922.

VOCÊ SABIA ? - EM CAMPINA GRANDE STTP REATIVA LINHA 922.

Fonte : Prefeitura Municipal de Campina Grande
Foto : JC Barboza




A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transportes PúblicosSTTP, realizou, na segunda-feira (12/05), uma mudança na rota da linha 092 e a reativação da linha 922. A mudança atende à solicitação da população do bairro das Cidades (Conjunto Major Veneziano) que, em virtude do grande fluxo de passageiros, necessita de uma frota maior para atender à demanda.

De acordo com a Gerência de Transportes, a linha 092, que atende ao Bairro das Cidades e ao bairro Jardim Verdejante, sofreu alteração nas proximidades deste último. Ao retornar do Bairro das Cidades, o ônibus 092 não mais entrará no bairro Jardim Verdejante, passando apenas no trecho da BR 230, rotatória do Detran.


Para a execução dessa nova rota, a STTP está reativando a linha 922, que atenderá à população do bairro Jardim Verdejante, seguindo até o Terminal de Integração, num trajeto expresso bairro/Centro e Centro/bairro.

Segundo a gerente de transportes da STTP, Araci Brasil, essa decisão foi tomada em busca de um melhor atendimento à comunidade residente nos dois bairros, que individualmente terão rotas de ônibus ligando-os diretamente ao Centro, garantindo aos usuários rapidez nas viagens.


Nenhum comentário: