quinta-feira, 24 de julho de 2014

VIAÇÃO SOL DE ABRANTES COM INOVAÇÕES.

EMPRESA REALIZA O TRANSPORTE ENTRE  SALVADOR E AS CIDADES DE CAMAÇARI E CANDEIAS.


A Viação Sol de Abrantes é a empresa responsável por suprir a demanda das 12 principais linhas intermunicipais que interligam a cidade de Salvador até os municípios de Camaçarí e Candeias, além de possuir outras linhas partindo dos municípios citados (Camaçarí e Candeias) até as cidades de São Francisco do Conde, Santo Amaro da Purificação e Dias D'avila


Pertencente ao grupo empresarial administrativo das empresas Jauá / Regional, a companhia de transportes popularmente conhecida como "VSA" atualmente possui cerca de 66 veículos operantes, em sua maioria possuem cerca de 11 metros de comprimento, sendo uma parte com as configurações necessárias para a locomoção dos deficientes físicos e outros normais sem elevadores.


Em 2014 a empresa deu um "UP" em suas aquisições e em seu layout aproveitando as cores azul e vermelha que já predominavam em seus veículos mais antigos, além de um veículo que pouco era esperado para a empresa e as suas configurações. Durante o meiado do mês de Julho chegaram 06 unidades do Marcopolo Torino 2014 sobre chassi Mercedes Benz OF 1721 Bluetec 5 alongado com 13,20 metros de comprimento. Em uma aquisição anterior, a empresa trouxe uma remessa de 08 veículos da carroceria Torino 2007 Mercedes Benz OF 1519 Bluetec 5 com 11 metros de comprimento, o que já era de costume.
Essa recente aquisição da empresa, foi bastante elogiada pelos busólogos e entusiastas, apesar de ser um modelo simples com características urbanas, mas que já mostra um progresso na empresa.
Os 06 "New Torino" da VSA, como dito com características urbanas possuí capacidade para transportar em média, 45 pessoas sentadas e 42 em pé; Um boxe para cadeirante ; Poltronas europeias sem almofadas ; Embarque dianteiro que já é padrão na empresa, e mais uma inovação: o Itinerário frontal e traseiro auxiliar de marca não identificada.






Agradecimentos da equipe ao Tiago Sousa que hoje (22/07/2014) pela manhã visitou a garagem da Viação Sol de Abrantes e pôde realizar esses registros dos novos veículos e humildemente contribuiu com a equipe SBG.

Tiago, nossos sinceros OBRIGADOS ! Continue conosco.


Nenhum comentário: